sábado, agosto 26, 2006

Noticias Tardias



Migas,

As noticias, são as de sempre, não passou apenas de uma partida do Mr.Red.,desculpem não ter vindo logo dar noticias, mas não tenho andado muito bem,tenho pensado muito em porque é k eu nunca,nunca,nunca, consegui engravidar, se comigo está tudo bem conforme ditam os exames e se o problema é apenas dos bichitos do maridão serem, poucos e lentos, não haverá um unico que consiga ganhar a corrida?
Estou a pensar pedir ao meu medico para fazer aquele exame que já tenho ouvido falar que é para ver se tenho "muco hostil" não vá eu ter o meu organismo a não aceitar algum bicharoco que seja mais rápido e que eu o mande embora.
O que acham?

Jokas

8 comentários:

Xana disse...

oh linda!! como te entendo, estas palavras poderiam ter sido escritas por mim.... As vezes o caminho é sinuoso, mas acredito que vamos conseguir chegar lá!!
beijokas
tica

Bunny disse...

Oh piolha...
olha, eles em ti nao entram, os meus qdo entram logo logo saiem...esta vida...ha coisas q n teem mm explicaçao
Temos q ter paciencia minha querida!
Um beijinho enorme p ti!

rute28 disse...

Deve ser desesperante ver os meses a passar, e nenhuma novidade.Deixo-te um beijinho!!

Lebasiana disse...

Eu acho que devias fazer esse exame sim senhora!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Oh...amiga, como eu te compreendo, a tua situaçao é então igual á minha...não há nenhum atrevido que vinge no meio disto tudo.

Acho que sim que deves de fazer o exame, pelo menos é um despiste.

Beijokas
Tila

M. Céu disse...

O nosso caminho é tão longo e cheio de curvas e devios que é dificil chegar ao fim, mas com paciencia e muita esperança consegue-se!
Experiementa falares com o teu médico sobre esse exame e logo vês se ele acha que é útil!

Beijocas

Lebasiana disse...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

susie disse...

Beijinhos amiga e força nunca percas a esperança.

Susanafp