quinta-feira, janeiro 04, 2007

Que grande 2007, é só chuvinha de estrelas a cair...






Bem vindo 2007!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é dando uma vista de olhos pelo site da API e pelos vossos blogs, é só estrelinhas a brilhar, e assim espero que continue, Muitos Parabéns a todas as contempladas. Desejo-vos que tudo corra bem com as vossas estrelinhas.

Eu no dia de Natal bem vi uma estrela cadente, e pelos vistos trouxe muitas estrelinhas para distribuir.

Quanto as minhas festas lá se passaram, a véspera de natal foi na casa da sogra, onde se festeja também os anos da afilhada e irmã do meu marido que já fez 10 anos e que é muito querida, ofereceu-me uma pedra do meu signo para me dar sorte (k comprou com a mesada dela).No dia de Natal fomos para casa do meu irmão onde estava lá parte da minha familia e claro o mais recente membro da familia, a minha mais que tudo neste momento, a minha sobrinha/afilhada que continua linda como podem ver pela foto.

O ano novo passou-se com amigos, e foi muito divertido, dancei tanto, tava mesmo a precisar e senti que ainda tenho tanta energia dentro de mim, sou mesma uma trintona cheia de genica, claro que veio à baila a conversa dos filhos, (apesar de ainda nenhum ser pai ou mãe), mas não me abalou, pois eu sei que irá chegar a minha vez, sinto-me fortalecida desta situação, e cada vez mais com a certeza que a minha estrelinha virá ter comigo.


E seguindo o exemplo de algumas meninas e como gosto muito de astrologia foi pesquisar a minha previsão para 2007 e o resultado foi:

Perspectiva Geral para 2007 ( Carneiro - Previsões 2007 por Maria Helena Martins)

tiradas daqui
  • Astrologia




  • Este ano os esforços que tem vindo a fazer para melhorar a sua vida serão recompensados! Pode progredir a nível profissional e financeiro, e a sua vida sentimental será plena e harmoniosa.A sua carta de Tarot é o Mundo, que significa Fertilidade. Isto quer dizer que terá oportunidade de obter o que deseja e tem protecção divina.


    Um feliz 2007 para todas

    P.S. As lindas fotos são das nossas afilhadas

    5 comentários:

    Paula Santos disse...

    Amiga espero que as previsões se realizem, vou ficar a torcer por ti.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos
    Paula

    Kitty disse...

    Que em 2007 realizes realizes todos os teus desejos!
    :)
    Bom domingo
    Beijinho

    Anónimo disse...

    Que os astros não se enganem, nem para ti nem para mim, já que tb eu sou carneira.

    boa sorte

    Aninhas disse...

    Bem pelo menos os astros estão do teu lado, agora é só dares uma ajudinha para o prognóstico se concretizar...

    Beijokinhas

    Nídia disse...

    bem, essa carta veio mesmo a calhar... será que é mesmo verdade e vou começar a acreditar nessas coisas? Eu também vou ver o que dá o meu. Boa Sorte!