terça-feira, agosto 14, 2007

Regresso...


Olá,



Pois é voltei, sem grandes novidades, tudo na mesma como a lesma, foram 6 meses que passararam a correr, muitas expectativas, muitas decepções e uma grande cobardia da minha parte.

Fizemos os dois analises para iniciar-mos a nossa primeira IUI, trouxemos todos os papeis necessários e ficamos de marcar c/ o nosso médico, mas fomos adiando mês após mês, (e já se passaram 6), sempre c/ uma desculpa, ora porque calhava na pascoa, ou pk calhava na altura dos exames da escola do nino, ora porque iamos de férias, enfim desculpas e + desculpas.
Será que nós queremos mesmo este filho, que pais seremos nós, que adiamos sempre a tentaviva de alcança-lo, pelo menos c/ ajuda médica, pk treinos não tem faltado.
Não sei se ainda estará alguem desse lado, mas hoje deu-me uma grande vontade de voltar a estar convosco de desabafar o que me vai na alma.

Tenho pena de não ter a vossa força para lutar pela minha estrelinha, pensei que era + corajosa, não sei bem do que tenho medo, talvez sinta que a pessoa que está ao meu lado (uma vez que até agora só foi diagnosticado infertilidade por parte dele (poucos bicharocos, lentos e c/ aguns defeitos) continue a pensar que deve ser apenas um problema psicológico, não esteja preparado para enfrentar esta luta comigo e sinceramente sozinha acho que não faz sentido...






6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Alexandra!

Sê benvinda de volta!! Seis meses se passaram e não houve um dia apenas que passasse sem eu passar por aqui a ver se haviam novidades... Fico feliz por estares de volta, apesar de denotar uma certa tristeza nas tuas palavras... Não te recrimines pelo constante adiamento do ttt, quando chegar a altura certa, tu própria irás começar a caminhada.
Quanto ao teu mais-que-tudo, dá-lhe tempo e vais ver que ela acaba por se convencer!!! Os homens são bem mais complicados que nós!!!

Um beijo enorme da Birdie**

P.S. Não nos deixes sem notícias!!!

Xana disse...

bem vinda!! já me tinha interrogado oque te teria acontecido... mas ainda bem que voltas-te!!
Sabes depois de ler e reler o teu post, só te tenho a dizer que tu tens força, que es corajosa... tens é que dar tempo para que a tua cara metade aceite que há que fazer qualquer coisa.. Custa-lhes muito a constatação que há um problema, custa-lhes aceitar a ajuda medica. Mas vais ver que mais dia menos dia vai ser ele a tomar a decisão de seguir em frente...
beijocas
continua a dar noticias!!
beijocas

Flor de Esteva disse...

Desde já dou-te as boas vindas!
Ia ver sempre o teu cantinho e... novidades nada. Mas não achei estranho porque ás vezs é melhor deixarmos o assunto um pouco de lado.
Ás vezes tb me sinto um pouco como sem vontade e não me sei compreender a mim própria. Enfim... eu acho que são fases que nos aparecem e tudo devido ao querer muito uma coisa.
Beijinhos e fica bem ;)

Sónia e MI disse...

Muita calma, tenta falar com o teu marido, as coisas rsolvem-se.
Beijinhos.

Kitty disse...

Bem vinda!
:)
Boa sorte para o teu ttt!
Devegar se vai ao longe!

Beijinho

Kitty disse...

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho