domingo, maio 07, 2006

DIA DA MÃE




Para ti,Mãe...


Há momentos onde a tristeza ultrapassa
a doce alegria que nos acompanha
e explodimos em choro.


Há momentos onde
a desistência fala mais alto,
porque sentimos apenas um vazio
sem perspectivas
restando apenas a entrega.


Há momentos onde o cansaço excede
o conforto e a esperança de estar bem.


Há momentos onde somos obrigados
a dar limites, quando na realidade
gostaríamos de seguir livres
pelos caminhos que escolhemos.

Há momentos onde falar mais alto parece
ser mais importante que calarmos
na doçura do silêncio e da compreensão.

Há tantos momentos!

Há momentos bons também, claro!

Onde a alegria, energia, brilho da vida
se fazem presentes.

Mas esse é o momento
que parei para analisar os que doem
peguei esses porque nos últimos tempos,
tu estiveste presente na minha vida.

Deste ombro, colo, ouvidos, falaste,calaste
dividiste forças, dor, choraste comigo


E agora, esse é o momento que,
quero agradecer todo carinho e a dedicação
que tens demonstrado com minha vida
Tu foste e és muito importante, para mim
Obrigado por fazeres parte da minha vida!