domingo, maio 14, 2006

Falta um dia....


Hoje ao olhar para a minha barrinha de tentativa de concepção, deparei-me que falta um dia para fazer o teste, o que me está a fazer reflectir bastante, como é que é possivel nós nos abstrairmos deste dia, este mês até pensava que tinha conseguido controlar as minhas emoções, mas hoje todas as emoções contidas durante este ciclo, parece que estão a "bombardear" a minha cabeça e o meu coração, pois sei que é muito importante para nós acreditar que é possivel, mas é tão dificil quando o Mr.Red aparece e estraga tudo, as nossas exceptativas vão por agua abaixo, e mais um ciclo começa, e os nossos corações enchem-se de mais esperança, seguindo-se de desilusões atrás de desiluções, sei que tenho que ter Esperança que o o meu dia vai chegar, e eu irei ver a minha estrelinha brilhar.

Chega de lamechices, pois eu pelo menos tenho hipótese de tentar, os meu exames estão todos bem, é verdade ainda não vos tinha dito a minha histerossalpingrafia estava optima, as trompas estão impermeabilissimas, por isso em principio só ainda não conseguimos porque os bicharocos do meu marido, são um bocadito lentos e tb não tem muito boa qualidade, ele ficou muito em baixo, mas eu tento-lhe dar toda a força que posso, pois para mim não interressa de quem é o problema mas qual é a solução e a nossa à partida irá passar por uma IUI,e é para isso que tamos a juntar as nossas economias, e enquanto juntamos o nosso dinheirito, vamos tentando por via normal, nunca se sabe se não haverá um bicharoco + rápido e assim a nossa poupança em vez de ser para o tt, é para o seu enxovalinho.

Bem, já escrevi um grande testamento, por isso despeço-me e amanha Seja o que Deus Quiser, depois venho dar noticias.

Jokas

Alexandra M.

2 comentários:

Anuska disse...

Olá Alexandra!
Resolvi visitar-te para te dizer que estamos todas no mesmo barco e só há uma solução: ter esperança, pois um dia conseguiremos o que tanto desejamos. Toda a sorte do mundo!
Beijinhos,
Anuska

susie disse...

A esperança é a ultima a morrer e enquanto à vida à esperança!
È a esperança que nos faz continuar a lutar pela nossa tão desejada estrelinha, portanto amiguinha muita esperança e uma grande dose de paciência:)

Beijinhos