quinta-feira, junho 15, 2006

Ausente...


Pois é amigas, tenho estado ausente, porque este mês como eu já tinha dito no post anterior, "tou por minha conta", ou seja não tomei medicação, fui aos treinos quando quis e me apeteceu e quase nem olhei p/o calendário, aproveitei o bom tempo p/ umas saidas à noite e até bebi uns copitos (poucos,tb não é para abusar) tenho tentado ao maximo não andar ansiosa.
Mas, o melhor de tudo foi não ter andado inchada, mas à 2 ou 3 dias começei a ficar rabujenta e com as cólicas pré-mestruais, ou seja Mr. Red deve tar a dar à costa. "Se é p/ apareceres, aparece logo, e não me chateis, ouviste.
Eu sei que apesar de não tar a fazer tts, é uma maneira de continuar a tentar, porque a ansiedade que se instala aquando dos tts, também poderá ser prejudicial, mas ao mesmo tempo sinto um bocadinho de culpa, porque ao não fazer tratamento, não terei a perder oportunidade de lutar pela minha estrelinha.
Só voçes podem perceber, eu sei que não posso fazer a minha vida em função de tts e obcecada p/ conseguir a minha estrelinha, mas ao mesmo tempo eu quero muito fazer tudo o que estiver ao meu alcançe para tê-la comigo.
Estou mesmo confusa.Precisava de desabafar

Jokas

7 comentários:

susie disse...

Amiga calma não andas nada obcecada tudo isso é normal eu também sinto o mesmo que tu.
Mas andares ânsiosa é que não, falo por experiência própria!
Comprei um chá na ervanária para a ânsiedade que é muito bom, não sabe lá muito bem mas ficamos super relaxadas(flor de laranjeira), experimenta pode ser que te sintas melhor!:)

Beijinhos
Susanafp

Kitty disse...

Acho que fizeste bem em "descansar". Quando fizeres novamente tratamento vais estar mais forte.
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Fizeste bem... beijinho grande!!!

X disse...

Minha querida, já tenho ouvido falar de milagres que acontecem precisamente quando se está a descansar dos ttts!

Comigo, pelo que já descobrimos nas consultas e pela minha intuição, sei que isso nunca acontecerá assim, por obra do espírito santo. Mas não quer dizer que não possa acontecer contigo ;) Fico a torcer :)

Beijocas

Miminho do bebé disse...

tudo na vida tem um tempo.
o teu vai chegar ....beijos k lindo blog

cris disse...

Entendo-te perfeitamente. Mas de qualquer forma, os meses em que não faço tratamento são muito mais calmos, e por isso melhor desfruto a vida nesses tempos.
Beijocas

Xana disse...

As vezes é preciso parar um bocadinho... e recargar as pilhas... e as vezes acontece!!
bom fim de semana
beijos
tica