sábado, junho 24, 2006

Nos próximos dias, vou estar por aqui....













Amigas,

Estou de Fériasssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora é que vai ser descansar a sério, sem tts, e de FÉRIAS,vai ser só descomprimir de toda este "stress" que tem sido este último ano, entre exames e tts, esperanças e desilusões, e claro renovar toda e energia possível, para retomar a busca da minha estrelinha cadente.

Boa Sorte, para todas,


"Estrelinha",


Eu sei que estás à minha espera, tal como eu tou à tua, "a mamã" vai sempre lutar por ti, eu não vou abandonar esta nossa luta, PROMETO, apenas vou recarregar baterias para estar mais forte quando nos encontrarmos."

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas férias amiga!!!!
Xi de coração!!!

X disse...

Ai, férias!!! Também quero :)

Que corra tudo bem e descanses muito para estarem em pleno para a chegada da tua estrelinha ;)

Obrigada pelas palavras bonitas no meu blog. Leva o Juanes contigo, sim! ;)

Bjokas

Unknown disse...

Vais até à Galiza? Então, boas férias e diverte-te!!
Beijinhos
Alexandra

Kitty disse...

É assim mesmo!
Boas férias, amiga! Aproveita!
Beijinho

susie disse...

Boas férias!!:)
Recarrega bem essas baterias, e descansa muitooooooooo!

Beijinhos
Susanafp

Xana disse...

férias!!! tb quero e ainda vem tão longe!!!
Diverte-te
beijos
tica

Alexandra disse...

Boas férias,
já aí estive na Galicia, visita Noia, e tudo em redor , vais adorar é do melhor que há, se puderes dá um saltinho ao fim do mundo, Finisterra, é girissímo...
Beijinhos

Xana disse...

ainda de férias??
beijos
tica

Anónimo disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho!