segunda-feira, setembro 11, 2006

Parabéns a nós!!! Continuas a supreender-me ... Estou Feliz ...





Para todas,



Deixo-vos aqui um site,



http://www.jardimdosentidos.com/



para darem uma vista de olhos, foi uma supresa que o meu NINO, me preparou para comemorarmos 12 aninhos ( 7 de namoro e 5 de união de facto) de companheirismo, alegrias, desilusões e acima de tudo um grande amor.

Aconselho a todas darem um pulito lá, eu tive direito a uma massagem de MASSAGEM TUI NA DE REEQUILIBRIO ENERGÉTICO (foi maravilhoso) seguido de um Jantar Magnifico.


Estou muito Feliz e cheia de forças para continuar a nossa luta, e seja o que for que aconteça o importante é que estamos juntos.

Jokas para todasa

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá, parece que o mês se Setembro foi em grande para as uniões, pois eu tb fiz no sabado 11 anos de casada, fora os 6 de namoro.
Por isso dou-te os parabens, que continuem assim...e que em breve sejam recompensados com o vosso sonho.

Já espreitei o site,parece-me um optimo sitio.

Bjs
Tila

cris disse...

Mas que boa surpresa que recebes-te.
Beijocas

Kitty disse...

:)
Parabéns!!
Beijinho

Anna72 disse...

Muitos parabéns! E obrigada pela visita :)

Beijinhos

Cristy disse...

Muitos parabéns!!
Beijinhos
Cristy

Xana disse...

Parabéns atrasados amiga!!
fui cuscar o sitio, é pena ser tão longe!!
beijocas
tica

Bunny disse...

Minha linda,
os meus parabemns atrasados!
Ainda bem que te divertiste!!
Uma beijoca gorda

M. Céu disse...

já vão atrasadotes mas o sentimento é o mesmo! Muitos Parabens!

susie disse...

Mas que belo presente, deve ter sido mesmo muito bom!:)

Beijinhos
Susanafp

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga,
Passei aqui para te deixar um beijinho fofinho e te desejar uma óptima semana.
Carla

M. Céu disse...

Passei para deixar um beijo grande!