quarta-feira, setembro 20, 2006

Sinto-me perdida...





Quero encontrar o meu caminho, mas não consigo, tento viver um dia de cada vez, aproveitar todos os momentos bons da minha vida e parar de pensar em ti, minha estrelinha, és um sonho, o sonho da minha vida é certo, mas preciso que me ajudes, eu quero-te muito, muito,muito, mas parece que tu não queres brilhar em mim, eu sei que tenho que lutar por ti,hoje fiquei em casa porque mais uma vez o nosso inimigo, bate à porta,timido e ainda sem dar o ar da sua graça, vai-me provocando dores fisicas e principalmente no coração, pois quando aparece as minhas dúvidas voltam a inundar a minha cabeça, e agora continuo em treinos sem fazer tts, enganando tudo e todos, e principalmente a mim mesma que assim é mais fácil, dando a entender que não penso em ti, que não ando ansiosa e que nem sequer penso em ficar grávida.
Sinto-me uma assistente a ver a minha própria dor, sofrendo por me sentir cobarde por não ir à luta, por não querer assumir que preciso de ajuda que sozinha não consigo lutar por ti, toda a minha vida fui confidente dos problemas dos outros, sempre lhes dei apoio e lutei ao lado deles, mas chego agora à conclusão que tenho mais jeito para dar apoio aos outros do que a lidar com o meu próprio sofrimento.
Por isso peço-te a ti, minha estrelinha cadente ilumina-me, ajuda-me a escolher o melhor caminho, a pedir ajuda aos que me amam para me ajudarem nesta caminhada, porque realmente a unica coisa que sei neste momento é que me sinto perdida...

13 comentários:

Sem Desistir disse...

Minha linda, então? Como é? Sabes houve alguém (um padre) que em tempo me disse: "Todos nós somos fecundos. Existem várias formas de o sermos. Não é só por uma mulher ter um filho que se torna fecunda."
Realmente é verdade! Repara, quando dizes que sempre foste confidente dos problemas dos outros, sempre lhes deste o apoio necessário, sempre lutaste ao lado deles, tudo isso são formas maravilhosas de sermos fecundas. Por isso amiga, deixa as coisas acontecerem naturalmente, não queiras pressões, deixa acontecer. Sei que é dificil mas não impossivel. És forte o suficiente para continuares esta caminhada. Tem fé!!
Beijinhos
Marta

cris disse...

Estes dias são sempre complicados, mas depois melhora.
beijos

Anónimo disse...

Não desistas! Um dia ela vai-te encontrar e vão ser muito felizes! Mas não deixes de acreditar...

Beijokas e bom fim de semana!

M. Céu disse...

Então miga que desanimo é esse?
Eu sei que é fácil falar....
Também andei desanimada na semana passada, por isso te digo que o sofrimento passa...
Logo nos levantamos e continuamos a luta! Força!

Beijos grandes

embuscadeumsonho disse...

minha linda temos que ter força para continur«ar beijaoes

Bunny disse...

Oh princesa...
realmente nós não deviamos ter que passar por isto!!
Amiga, tens que ter calma. Estas alturas do Mr. Red são sempre complicadas mas tu ultrapassas isso, tens que ultrapassar amiga!
Vá, ânimo!
Uma beijoca doce

Lebasiana disse...

amiga... espero que já estejas mais animadita e cheia de garra!!!

beijinhos

Anónimo disse...

vim cá deixar-te uma grande beijoca!

Kitty disse...

Espero que te sintas melhor...
Beijinho

Cristy disse...

Espero que te sintas melhor.
Beijinhos doces
Cristy

Anónimo disse...

ENTAO? TANTO PESIMISMO? NAO TE QUERO VER NEM A TI E NEM A NENHUMA RAPARIGA DESISTINDO E DESACREDITANDO QUE UM DIA SERÁ O VOSSO DIA!
VOÇÊS SIM, SÃO AS MAIORES GUERREIRAS QUE EU JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA!
QUERO MAIS OPTIMISMO SIM?
JOKAS MUITO FOFINHAS!

susie disse...

Linda então levanta essa cabeçita e toca a lutar pela tua tão desejada estrelinha acredita que ela está a tua espera!

Beijinhos e luta amiga luta por aquilo que tanto desejas.
Susanafp

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho! :)