segunda-feira, outubro 16, 2006

Sem Palavras...Sem Sentido....




Cláudia, Susana Pina, Bunny, Tiquinha, Raquel e tantas outras meninas que
depois de tudo o que passaram para ter a vossa estrelinha(s) convosco, a brilhar nos vossos coraçõezinhos,e agora terem de as ver partir, deixa-me sem palavras, pois só posso imaginar a dor, a perca, a desilusão, uma vez que nunca consegui a minha estrelinha, mas assusta-me bastante que um dia eu possa sentir uma perca tão grande.
Um bj grande para todas as estrelinhas que foram para o céu, de certeza que estarão todas juntas a olhar p/ voçes e a dar-vos força para continuarem a lutar...


Beijos

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o nosso caminho já é difícil, com estas situações ficamos ainda com mais medo do que o futuro nos reserva...
:(
Beijinho

Anónimo disse...

Nem consigo imaginar o que se sente... o desespero deve ser imenso!

e tu como estás?

Beijos grandes

Anónimo disse...

ontem pensei no mesmo...
Lembrei-me logo da Raquel...
é nestas alturas que agradeço a Deus que apesar de ainda não ter realizado o meu sonho, pelo menos não me deu este desgosto, prefiro esperar o que for preciso, mas Ele que me livre de um desgosto destes...

Nem consigo imaginar a profunda tristeza que elas devem ter sentido... A vida não é justa!

Lebasiana disse...

beijinhos amiga!!! :)

susie disse...

Bom fim de semana e um beijinho muito grande!:)
Espero do fundo do coração que estas nossas amigas recuperem das suas perdas e que de uma vez por todas vejam as suas estrelinhas a brilhar.

Susanafp

Bunny disse...

Minha querida,
tudo na vida tem uma razão de ser...apesar de por vezes ser dificil para nós entender...
Um abraço bem apertadinho para ti e para todas as meninas que lutam por um filho