quinta-feira, novembro 30, 2006

Digam lá se eu não tenho motivo de ser uma tia/madrinha babada...



Apresento-vos a minha mais que tudo neste momento, nasceu dia 24 de Novembro ao 12h48m(cesariana), 3.025Kg e 45cm, e é um amor, porta-se muito bem e como a mamã teve uma recuperação pós-parto complicada, ela foi muito boazinha para o seu pápá (meu mano) e para a madrinha (eu,mesma), não deu trabalho nenhum.Foi uma emoção que eu não vos sei explicar, pois foi a 1º vez que eu dei de biberon, mudei a fralda, tratei do umbigo e imaginem só, que até tive de lhe limar as unhas, pk ela tava-se a arranhar toda e a enfermeira disse que era a melhor maneira, pois não se deve cortar.
Agora já tá em casa,e eu já estou cheia de saudades dela.
Já lhe prometi que não vou desistir de lhe dar um priminho, para brincar com ela, e por falar nisso, já tive a minha consulta dia 28, em relação ao período ter sido de 48 dias, não tem problema nenhum, foi apenas um ciclo longo, uma vez que eu sou irregular desde que tenho a mestruação, em relação ao utero, ovarios, endometrio,etc e tal tá tudo optimo e recomenda-se, fez-me uma eco e viu que eu até ia ovular por estes dias e então aconselhou-me a aplicar uma injecção de pregnly e aproveitar o fim de semana prolongado para namorar muito, e vou começar já a seguir de escrever este post,lol.
Tambem já agendamos para o inicio de 2007, ainda não decidimos o mês para avançarmos com a IUI,já trouxe a papelada para casa e caso o menino Jesus não nos presentei com uma estrelinha no sapatinho, avançamos.
Bem por agora, o post já vai longo, por isso despeço-me com o Desejo de um Bom Fim de Semana para todas

8 comentários:

Paula Santos disse...

Ó amiga não tenho palavras é linda, linda mesmo, os meus parabéns é tão fofinha.
Beijinhos e aproveita bem a tua afilhada.
Paula Santos

Anónimo disse...

Que linda princesa!! Uma fofura, tens toda a razão para estar babada!

Beijokas e bons treinos!!!

Kero Muito disse...

Parabéns!!! Tens todos os motivos aras estares babada, ela é mesmo muito fofa.
Beijocas grandes a todos.

Xana disse...

é Linda!! parabéns pela afilhada...e logo logo ela vai ter um primito vais ver!!
beijocas
tica

Sem Desistir disse...

Parabéns, a menina é muita linda!
Vai treinando, que para o ano já estás perita.
Bjs

Ternura disse...

Tens toda a razão para estares babada...é uma princsinha linda!

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

P.S. Vem visitar o nosso cantinho.

Anónimo disse...

ola :)
vim aki cuscar o teu cantinho e adorei!
se kiseres visita o meu!
tens realmente uma afilhada linda :P
beijinhos

Cristy disse...

É muito bonita a tua afilhada, tens toda a razão para estares babada!
Beijinhos
Cristy