quarta-feira, novembro 08, 2006

Não são as noticias que gostava de dar, mas são as que tenho




Depois desta barrinha, 2 testes de urinas negativos e com insistencia do medico marcação da BETA para hoje de manhã, o Exmº Srº Mr.Red apareceu esta noite, deitando todas as esperanças que ainda poderiam haver, por agua abaixo.

Agora tenho consulta para dia 28 de novembro p/ ver o que se está a passar cmg, pois eu costumo ter periodos de 30/35 dias o máximo, de 48 dias nunca me tinha acontecido, estou k nem posso, de cama, cheia de dores e hemorrogias, só me levantei agora para vos dar noticias.

Jokas

8 comentários:

Anónimo disse...

Lamento que as notícias não sejam as que todas esperávamos...
Espero que hoje estejas melhor.
Beijinho

Anónimo disse...

As melhoras minha linda.
Beijinhos.

Xana disse...

que hoje já te sintas melhor.. que essa consulta saia rapido e possas ter todas as respostas que procuras!!
beijocas tica

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui só para te desejar um óptimo fim de semana.
Aproveita-o ao máximo para fazeres aquilo que mais gostas.
Muitos beijinhos cheios de ternura e um apertadinho xi-coração.
Carla

Sem Desistir disse...

Há que ter calma e muita paciência. Nunca ninguém tem tudo o que quer. Não desistas do teu sonho. Espero que a consulta não demore.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Lamento muito que ainda não tenha sido desta...mas há que continuar a Acreditarr.


beijoka

Inca disse...

beijinho grande.

Anónimo disse...

Um beijo do tamanho do mundo para ti!